Olá amigos leitores,
Bem, estou na segunda semana do meu terceiro contrato, não está sendo difícil, mas minha perna ainda continua doendo... Como eu queria ficar só mais 2 semaninhas em casa, ainda manco um pouco, e se ando muito durante o dia, o bixo pega!!!
Tirando a dor está tudo bem, estou sobrevivendo a gerente q manda a galera pra casa cedo... estou me comportando relativamente bem, não tenho ido a nenhuma festa pra ela não ter o que falar... só mais 6 semanas pra ela ir de férias, então volta tudo ao normal novamente. Eu até que gosto dela como pessoa, mas como gerente ela abusa um pouco da autoridade, ouvi dizer que ela já tem umas 15 reclamações contra ela no RH.
As regras estão sim mas rígidas, mas isso não é motivo pra chegar atrasado ou trabalhar bêbado, o povo aqui ta até começando a ficar com medo de ir pro crewbar, vai q bate os seguranças e faz bafometro em geral, vai tudo pra casa no próximo porto. Sábado passado foi mais 1 do bar e 2 do restaurante pra casa
Logo quando cheguei minha gerente me disse q não iria me colocar como bartender pois já tinha muita gente então, vou ter q esperar mais um pouco pela minha promoção...vou ficar como assistant bartender por mais um mês ou dois, é até melhor porque assim fico longe de problemas maiores.
Essa semana que passou foi muito ruim em vendas, mas mesmo assim batemos as metas, não do jeito que eu planejava mas foi quase. Tem muita gente nova trabalhando, eles não são ruins mas bem q podiam ser melhores, estou forçando-os ao máximo, puxando o limite deles, uns reclamam, outros choram, desses eu as vezes até me sinto mal fazendo os pobres coitados chorar, mas é isso ai... não aguenta pede as contas... aqui só os fortes sobreviverão!! As vezes, só as vezes, eu até me sinto um cara mal, mas não é isso que a companhia quer? que venda, que renda? pois então... estou fazendo o povo trabalhar...
Olha só.. essa não foi por minha causa, ontem dia 04/03 foi key west, 3 pessoas fugiram do navio... saíram pela manhã e não voltaram mais... é... eles bem q podia pedir pra ir embora, assim pelo menos teriam seus passaportes e o dinheiro daquela semana trabalhada... não sei como vai ficar, mas, veremos.
Minha "namoradinha" se assim posso dizer, quando eu estava de férias andou ciscando no terreno do vizinho, então foi só tchau quando cheguei, depois ela foi mandada embora semana passada por chegar atrasada, assim como muitos. Mas não ligo não, mulher aqui é o que não falta. já estou investindo minhas "ações" numa australiana e numa americana, se não der numa da com a outra... Elaia!!! kkkkkkk como diz meu amigo Tiago.. Hadouuken!!!
E assim sigo, sobrevivendo dia após dia, está complicado, mas vamos levando até onde da.
Semana que vem as escalas mudam, então vão mexer na minha com certeza, isso tudo devido ao Jamaicano q fugiu, irei para o Palo (restaurante granfino) ou para o parot cay, restaurante do povão... o Palo eu posso conversar com os passageiros, fazer Flair (malabarismo com garrafas), já no Parot cay já não da, pois é tão corrido q parece q eu nado no meio dos copos e gelo...
Amanhã dia 06/03, ao invés de ser Grand Cayman vai ser Cozumel devido ao mal tempo, vou convidar qual das 2 belas moçoilas pra almoçar comigo? sei lá... mas tenho q decidir hj ainda...
Abraços
Um comentário:
pelo visto a galera tava abusando então, porque trabalhar bêbado e chegar atrasado constantemente pode dar justa causa em qualquer lugar! não acho que demitir por esses motivos seja algo rígido, e sim normal.
menos de 2 meses e eu to aí! :D
Postar um comentário