terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma nova vida me espera...parte 1

Boa tarde leitores, meu mundo mudará radicalmente novamente.
Tenho várias formações profissionais mas não utilizo.

1ª - Técnico em Cerâmica
2ª - Bacharel em Design Gráfico
3ª - Web Designer
4ª - Técnico em Segurança do Trabalho
5ª - DJ (curso profissionalizante)

Ah sem contar que trabalho como cinegrafista e editor na empresa da família a alguns anos.

E por último a profissão que mais gosto, que me rendeu oportunidades maravilhosas de trabalho.

6ª - Bartender, mais conhecido como barman, achei a profissão que mais me identifico.





Fiz cursos na área pela ABB (Associação Brasileira de Barman) que é credenciada na IBA (International Bartender association).

Atualmente trabalho em festas, e como o título desta postagem sugere, uma nova vida me aguarda... é meus amigos, uma nova vida mesmo, de 180º. mas vou guardar para o post seguinte.

Nenhum comentário: