segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Todos abordo!!!

Bom dia meus amigos leitores,

Que manhã mais radiante, não que esteja um sol maravilhoso lá fora, mas...

É que esta manhã, recebi um telefonema da Lais da Seamanwork, me perguntando se eu estaria apto a embarcar dia 13 de outubro... claro que falei que sim neh.

Então agora é só preparar as malas, aguardar a data e alguma novidade que vier da agência, como procedimentos de embarque, qual navio irei, a carta de emprego, coisas desse gênero.

Nessa vida de navios é 2 sentimentos de uma só vez, um de alegria, porque estou embarcando pra fazer grana e outro é tristeza, ter que deixar por 6 meses os meus entes queridos (pai, mãe, irmã e namorada).

Mas a vida é assim mesmo, temos que fazer alguns sacrifícios para conquistar o que queremos.

abraço a todos

Um comentário:

Valciléia disse...

Te Amamos... E é com muita felicidade que recebemos juntos de você a tão desejada data de embarque, nos sentindo orgulhosos de você por mais essa conquista!! TE AMOOOOOOOOOO