quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Segundo mês abordo (postagem atrasada - 7/12

Olá amigos leitores, estou no meu segundo mês embarcado no Disney Magic.

Pois bem, a vida aqui esta tranquila, meu parceiro de cabine é um predador, já traçou umas 3 pelas minhas contas.
Todos aqui gostam dele, menos os chefes, porque ele foge do trabalho pra dormir, fumar... ele festeja todos os dias, chegas as 3, 4 horas da manhã e no outro dia tem q acordar as 8:00, vai trabalhar atrasado e de ressaca, todos gostam dele por isso, ele enche a cara num dia, paga bebida pra todo mundo e no outro vai trabalhar com a cara cheia... e ainda pega a mulherada... kkkkkkk quero saber onde ele encontra tempo pra tudo, ah e ainda vai pra academia das 22 as 23... isso que é tirar proveito do tempo. mas mudando de assunto...

hoje eu e o Tiago, meu companheiro de cabine saímos em St. Marteen, comprei um óculos muito show da Oakley, no Brasil ele custa aproximadamente 800 reais, não vou dizer o preço que paguei pq vcs vão me chamar de mentiroso, comprei uma camisa desta marca tb, muito bonita, que irei dar pro meu amigo invisível... ah esqueci de mencionar que iremos fazer uma comemoração de natal com direito a amigo secreto e tudo!!!

                                                    Meu companheiro de cabine, Tiago


Ele comprou um notebook pra uso pessoal, um outro óculos da Oakley, um relógio da Guess, só hj ele gastou quase U$1300, o que demorou pouco menos de um mês pra ganhar, gastou em algumas horas.... mas como diz o meu Pai, dinheiro foi feito pra gastar... então... gastei...kkkk

Hoje dia 7/12 tem festa pra gente no deck aberto, é onde tem a piscina dos crew, na ponta do navio, eu tirei uma foto quando tava de dia, da uma olhada lá no meu facebook... vai ser muito legal... espero...

No mais que isso aqui não seja vida pra ninguém, eu por enquanto gosto, não pensei em ir embora ainda, além do mais, só falta mais 3 meses e 2 semanas, pras minhas férias...

Os brasileiros aqui estão mudando, alguns saindo outros chegando e por ai vai... chegou uma brasileiro com o mesmo nome que eu... imagina a confusão, só que agora o pessoal aqui fala o Diego grandão ou o pequeno... não gostei, só pq o cara tem quase o dobro da minha altura eu sou o baixinho?!?!?!


abraços a todos

Nenhum comentário: