quinta-feira, 16 de maio de 2013

Difícil jornada!! K-rak!!

Boa Tarde meus amigos leitores,
Vo fazer um update da jornada que to fazendo pra embarcar novamente.

Bem, essa nova jornada de busca de uma nova barca é fod@ viu!! Alguém acredita que eu já fiz 4 entrevistas?!?!?
Pois é verdade, primeira entrevista foi pra MSC, não fiquei muito animado em saber que tinha passado, pois não queria embarcar pra um navio italiano, mas nem levei adiante, não fiz a entrevista final com a CIA...

Navio: MSC Divina

A segunda foi com a Costa, passei pela primeira etapa, e fiz a entrevista final, mas na real não ueria muito passar.. e não passei!!! Apliquei pro mesmo cargo que estava trabalhando na Disney C.L., mas meu italiano tava meio enferrujado e a entrevista foi praticamente em italiano... ou seja.. nível da língua não compatível com a vaga desejada... nem sabia q precisava falar italiano pra passar pra Costa.. mas tudo bem.

Navio: Costa Deliziosa
A Terceira foi a Princess, passei na entrevista direto com a empresa. na hora final da entrevista a entrevistadora que era argentina, me disse que não estavam contratando Bartenders, vaga pra qual aplicava. Me falou que eu precisava de no mínimo 5 anos de experiência na posição, e eu só tenho 2 e uns meses. Então me ofereceu vaga de Bar steward. Na DCL essa vaga é de lavador de copo que nem sabe se é dia ou noite lá fora, fica "trancado" dentro da pantry só limpando e lavando.. Eu não neh!! That's not gonna happen!!
Eu recusei, saí da minha casa pra ir a um outro estado pra escutar que eu não tenho experiência suficiente.. poderia ter me dito por e-mail que tinha economizado na passagem de avião..
A mulher ficou com uma cara de "Como assim vai recusar?!?!" "sério mesmo"??!?!
Pow vai se fud3.. pensa que eu sou trouxa em aceitar? já to escolado.. não caio nessa não.. e não to desesperado por um "emprego"... De bartender ser rebaixado a lavador de copo!! hahah é pra rir..
Mas tudo bem.

Navio: Diamond Princess

A quarta foi a NCL, mandei e-mail pra CIA, e eles encaminharam minha documentação q tinha mandado. Enviaram pra Seaman work do Rio (agência de recrutamento pra quem não sabe)... pow eu queria fazer direto e eles me "transferem".. blz.. assim foi, fiz a entrevista com a CIA, nem fiz com a agência, e passei pra bartender, como eu queria. Agora estou aguardando um próximo passo, pois já tenho visto C1-D, fiz uma bateria de exames médicos (físicos e sanguíneos) mês passado, meu STCW ainda ta válido..
Me disseram q tinha mais uma entrevista corporativa.. que tipo é esse!?!?!? nem sei explicar o que é, mas disseram que iria ser por telefone...blz, to aguardando..
Resumindo eu acredito que estou 90% garantido que estou contratado pela NCL..

Vamos esperar neh.. é só o que me resta..

Navio: Norwegian Breakaway

Vou mantê-los atualizados meus leitores..
Abraço e boa semana..
ou o que resta dela.

Nenhum comentário: