quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Até q enfim!!

Dae pessoal!


Então, depois desse transtorno todo, tava realmente que não iria mais pra Disney.

tinha até resolvido esperar o carnaval passar pra começar a procurar um emprego nos hotéis aqui da região, com a Disney no meu currículo, acredito q iria encontrar um fácil, e tb acredito q não ia demorar muito porque temporade de verão sempre chamam mais gente por causa dos turistas e talz... mas emfim...

Comecei a mandar emails pra área médica da Disney, dizendo que já estava bom pra voltar pra chibata. Eles demoraram 8 dias pra me responder o email do atestado, e só dizendo o seguinte:
May you help me understand something? In Question #4, your doctor says you have to take it easy for the next 15 days…. But then in Question #5 says you are fit for duty without restrictions.
I am confused.. are you able to work or do you need more rest for 15 days? Thank you for the clarification.

Respondi lógico, e após isso mandei um perguntando se eu deveria contatar o cara que faz as escalas ou ele tomaria conta de tudo.

Ele domorou mais uns 4 dias pra responder e dizendo o seguinte:
The scheduler will now contact you when a line opens up.

ok, então tá neh..

Resolvi esperar mais um pouco.. depois de mais uma semana, cansado te tanto esperar pelo bendito email, e vendo que se dependesse deles iriam demorar mais um mês pra me responder, resolvi mandar um email pra minha bar manager pedindo pra voltar.

Meu email foi o seguinte:
Dobar dan, (boa tarde em croata)
kako ste? (como vc está? tinha que puxar o saco neh...)


How's everything? I hope very well.


I would like to ask you to please ask the Scheduler to give me a date to back to work, I sent already all the medical documentation and now I'm on stand by, waiting for them to send me a returning date.

Ela, prontamente mandou no dia seguinte pro pessoal me requisitando, segue ai o email dela:
I have received a mail from Diego, who suppose to return last month, but he broke his leg at home, and now he said he is ready.
Could you please call him back,
 I heard from other bev.leader he performed very well, so once he returns he could take his own position as Asst btnd, especially as we are needing him in the operation.


Thanks, and best regards,
Beverage Mgr.


No outro dia recebi o tal email:
Diego:
I have received your clearance from our medical team.  Please be ready to return to the Magic on 02/25 with your contract ending on 07/20.


Thanks

Uau!!! estou surpreso não demorou tanto dessa vez... só fiquei meio triste porque não chamaram meu amigo Raphael do Blog Crew de floripa mas tudo bem, ele vai receber logo.

Agora é só rever como está a minha mala e esperar os detalhes de vôo pra voltar pra chibata.


Eu trabalhando no crewbar 

Festa de halloween


Abraço geral pra nação.

Um comentário:

Anônimo disse...

aeeee! hopefully a minha situação vai se resolver agora e eu vou receber uma data também :D