segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Igual a new hire!

Bem meus amigos tava na minha caminha tentando dormir, mas não deu...

Bem me perguntem sobre o título desta postagem... pois é...! eu tb to esperando por uma data de embarque também, to igualzinho a muitos de vcs leitores, até parece q essa é a primeira vez q embarco. Cada email que chega, já penso que é a data, e cada vez q não to na frente do pc, parece q é bem naquela hora eles vão me mandar...mas nada...

Mas deixa eu explicar porque estou esperando uma data de retorno.
Então, nas minhas férias - que ainda estou - eu gosto de praticar esportes radicais, então uma bela tarde de sol, faltando apenas 3 dias pra pegar o vôo pra Orlando eu quebro o osso do tornozelo... ai cagou tudo!!
Isso aconteceu no dia 08/01/12, era pra pegar o vôo no dia 11 e começar a trabalhar no dia 14... mas...


 
Emails pra lá, ortopedista pra ca... e eu ainda tenho a capacidade de rir da minha própria desgraça. Essas 2 fotos ali encima, é a hora q as enfermeiras do hospital vão colocar o gesso.

Eu já tava prontinho pra embarcar novamente 8 semanas de férias já tava de bom tamanho, as malas prontas e tudo mais.. mas... agora são mais 40 a 50 dias em casa. Juro que não era minha intenção passar o carnaval em casa.

Então, agora q já estou melhor quero voltar a trabalhar, já mandei emails pro setor médico em terra da disney dizendo q estou bom e quero voltar pra chibata.

Agora o que me resta é aguardar abrir uma vaguinha no navio pra que me chamem. Eu estou tão empolgado pra conhecer NY, Canada, to com saudade da galera, e o mais incrível.. to até com saudade do meu bar-manager da Malásia.

Mas eu to com um pouco de medo de voltar, meus amigos abordo estão dizendo q o povo lá ta sendo mandado embora com muita facilidade. Há rumores que a "Disney", está demitindo o pessoal que já tem bastante anos de casa e colocando pessoal novo, assim eles podem moldar os funcionários do geito que bem querem.
Vai que eu chegue na gangway e não dê bom dia ou dê um espirro e já me mandarem de volta pra casa... Do geito que tão falando vai saber neh!

Vamos dizer que é a Disney, mas não é, sabemos que são os funcionários q fazem a empresa.Acredito que a empresa Disney não tenha nada haver com isso, nem deve estar sabendo o que se passa nos navios.
 Mas ta tranquilo, se for só no Magic vou ver o andar da carroça e peço transferência pro Fantasy. Isso também, pode ser só a carroça fazendo muito barulho pra assustar.

Mas é isso ai galera, espero que nossas datas cheguem rápido.
Boa sorte a todos


Nenhum comentário: