quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nova Jornada!

Então amigos leitores, como falei no post anterior tenho novidades sim...mas primeiro...

Que vida é essa que estamos levando? Não estou reclamando de nada, porque reclamar só nos deixa mais fracos mentalmente.
Sabe o que me faz ficar pensando em besteira? é a falta do que fazer... 9 semanas de férias, mas só se passaram 4...me sinto meio inútil...
Acordo ao meio-dia, almoço, e me agarro no computador, fico baixando seriados, filmes, músicas, tudo pra matar o tempo... mas e dai? vcs me perguntam.. tu não sai com os amigos? não faz festa? não vai passear?

Não...

Os amigos que eu tinha se afastaram por causa da minha vida de navio!! Muito tempo longe, eles acabam arrumando novos amigos e esquecendo da gente..

Fazer o que né!!

Mas anyway, não é bem essa minha ideia pra esse post..

Quero escrever um pouco de auto-ajuda a mim mesmo... Não é loucura isso?kkkkkkk
Pois eh...
Agora serei meu outro eu falando comigo ok!! hahaha vamos lá, vamos ver se consigo!!

O que quero ser daqui alguns anos? onde quero chegar?
Porque só acordar pela manhã e ter a mesma rotina todos os dias não faz vc melhor.

Só respirar e ter um saco entre as pernas é pouco. Estamos aqui para viver… e morrer. Cada minuto em que nos esquecemos disso é jogado fora. Vazio. Onde queremos chegar não há mapas que nos diga onde ir, nem caminhos certos ou errados.
Claro que é legal dar inveja nos conhecidos que vc viaja pelo mundo de graça e ainda recebe pra isso, mas ninguém sabe os bastidores... o que vc engole ou já engoliu pra estar onde está.

“Seja vc mesmo” é história pra crianças, no navio ou vc se adapta pra seguir ordens de um cara q tem metade da sua escolaridade que te trata como um merda ou vc não serve pra essa vida. Vivemos diariamente em um mundo de mentiras, na qual aprendemos a ser falsos, mesquinhos e ser indiferente ao que acontece ao nosso redor. o chamado "I don't care".
Nesta vida não temos garantia de nada, estamos felizes em um dia e no outro podemos ser demitidos por nada.

Percebi que em 3 anos de ship's life, o que passamos ate hoje é só um treinamento não cessa, nunca, somente em nossas covas. Dias melhores virão, tudo o que estamos passando é só para nos fortalecer, não iremos morrer se algum dia teremos que tomar decisões importantes que mudarão nossas vidas, deixaremos pessoas felizes e pessoas tristes. Somos os únicos artesãos de nossos dias, afie sua mente, fortaleça-a, pois ela será a melhor aliada de seus instintos.

Se vc não se sente feliz como está MUDE, repetir ideias sem o teste da prática do novo é nos render a uma existência fácil. Viver a vida que deseja não é fácil, vc vai encontrar muitas pessoas que tentarão te derrubar, não é só no seu emprego que é assim, existem Filipinos, Indianos, Jamaicanos que "matam" por causa de 1 ou 2 dólares em qualquer lugar que vc for.

Esse ai tb mata um!!

Eu creio que vc veio a esse mundo para expandir, sujar, contar, provocar, questionar, ofender, debater, dialogar, brigar, esmigalhar, refletir, semear, construir e crescer. Se vc não quer me acompanhar nos veremos algum dia no topo. Cansei de ser arrastado, uma "maria vai com as outras", com  pessoas que não agregam valor ao seu destino final!!! Não quero pessoas que obstruam teu caminho e sim pessoas que queiram crescer contigo, pois a conquista solitária é um prato frio, sem gosto. porque a única coisa boa fria é pizza!
Viemos da mesma bosta, e seguiremos junto custe o que custar, não perca tempo se justificando. Dê o seu melhor, reclamar nos apequena, é fraco. Aja. Seja o exemplo que deseja seguir.
Erre tanto quanto possível, aprenda sempre – mesmo quando acreditar não ver nada ali.Caminhe com algum propósito.
Seja homem e faça sua própria história, não espere que façam por vc.
Isso é uma jornada que teremos que enfrentar mais cedo ou mais tarde.



Anime-se, sua nova jornada vai começar, vc está indo pro Fantasy daqui algumas semanas. Você terá melhores oportunidades, pessoas novas a conhecer, bares novos a trabalhar, anime-se... será um novo recomeço.

Isso mesmo que vc ouviu!! O novo navio da Disney!!!




-----

Então pessoal? me acham louco de falar comigo mesmo? kkkkkkkkk

O pior é que o Clint ta certo!!

Pois eh.. estarei indo dia 22 de setembro pro Disney Fantasy!!! Chega de Magic!!



Abraço a Todos

Nenhum comentário: